

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais F. da S. O. em Teresina pela prática dos crimes de receptação qualicada, estelionato e furto qualicado.
Um desses crimes foi realizado em Barras, quando F da S. O. comprou uma moto através de um anúncio que viu nas redes sociais, recebeu o veículo e disse que havia feito a trasnfer~encia do valor, mas nunca fez.
A prisão foi realizada na capital pela 4ª Delegacia Seccional de Teresina, com apoio das Diretorias de Polícia Metropolitana e de Inteligência da Polícia Civil do Piauí.
De acordo com o delegado seccional Leonardo Alexandre, o preso é investigado pelo crime de receptação qualicada em Teresina de uma motocicleta roubada, que foi posteriormente objeto de uma troca em outra motocicleta sem restrições, ocasionando prejuízo a terceiro de boa-fé.
“Durante as investigações, as duas motocicletas foram recuperadas e restituídas aos seus legítimos proprietários”, informou o delegado.
Ao todo, três mandados de prisões foram expedidos: um pela comarca do município de Luzilândia pelo crime de estelionato, o de Barras também por estelionato e pela 4ª Vara criminal de Teresina pelo crime de furto qualicado.
Fonte/ Longah.com