Banner principal

Um rapaz identificado pelas iniciais B. B. de S., de 22 anos, foi baleado na manhã deste domingo ao adentrar nas dependências do Quartel da Policia Militar de Barras. O fato aconteceu por volta das 07:30 deste domingo (28/04).

Segundo as informações apuradas pelo longah, B.B de S. arrebentou a porta de entrada do quartel e em seguida partiu em direção ao alojamento da guarda com um arma branca, um facão novo.

Em primeiro momento um policial estava no banheiro do alojamento e o outro policial ao perceber a entrada do rapaz no alojamento, se abrigou em um pequeno espaço, para se defender da agressão iminente do nacional, sendo efetuado dois disparo em advertência.

Segundo o comandante Capitão Miguel Batista, o disparo não intimidou o rapaz, que não cessou agressão. “Até que foi alvejado por um ou dois disparos, vindo a cair no chão e, posteriormente, foi socorrido pela própria guarnição de serviço e conduzido para o Hospital Leônidas Melo, e posteriormente encaminhando para um Hospital em Teresina”, declarou o comandante.

Após o ocorrido, populares informaram que esse nacional dirigia um veículo de Fiat Mobi de cor branca, que o mesmo parou o carro e desceu em frente ao quartel deixando a porta do carro do lado do motorista aberta e posteriormente adentrou-se nas dependências do quartel.

O longah apurou que B. B. de S. declarou, durante a ocorrência, que teria entrado no quartel para ser atingido fatalmente por um disparo de arma de fogo, em uma prática conhecida como suicide by cop.

O delegado de plantão foi acionado e a perícia a caminho da cidade de Barras.

Informações que chegam ao longah dão conta de que o jovem teria tentado invadir a delegacia e Barras na praça da matriz, o que foi presenciado pelas pessoas que estavam assistindo a missa.

Fonte/ Longah.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *