Uma briga entre casais, registrada nesse domingo (24), deixou uma mulher ferida no município de Porto, a 200 km de Teresina. A vítima denunciou à polícia que foi agredida a pauladas pelo ex-companheiro e a atual namorada.
Ao g1, a mulher, que preferiu não ser identificada, relatou que estava com o namorado em uma churrascaria quando o ex-companheiro, identificado pelas iniciais L.S.S., chegou no local com sua atual parceira. As provocações começaram em seguida.
“Eu estava com o meu atual companheiro quando ele chegou com a namorada e um casal de amigos. Depois de um tempo as provocações começaram e ele repetiu algumas vezes que iria passar por cima de nós dois com o carro. Meu namorado foi tomar satisfações e ele jogou uma garrafa nele”, iniciou a vítima.
Devido à confusão, os casais foram expulsos do estabelecimento, e a vítima ao chegar próximo à sua residência com o namorado, foi surpreendida pelo ex e sua parceira.
“Primeiro ele tentou agredir o meu companheiro com um pedaço de madeira e depois veio pra cima de mim. Levei várias pauladas e quando caí no chão a namorada dele subiu em cima de mim e me agrediu com tapas e com as unhas”, contou.
“No momento que eu estava no chão, ele chegou a dizer que lá eu não moraria com homem nenhum. Pensei que iria morrer.”, concluiu a mulher.
A vítima relatou que morou por 7 anos com o homem e terminou o relacionamento há cerca de um ano, após uma série de agressões verbais e físicas.
O boletim contra L.S.S., foi registrado na Delegacia de Polícia de Esperantina. O homem ainda não foi localizado e a polícia investiga o caso.
Fonte/ G1 PI