Banner principal

A Delegacia de Luzilândia cumpriu mandado de prisão, na tarde de domingo (31/07), de dois homens que possui iniciais dos nomes F.C.C.R.J., 24 anos e W.S.D. de 33 anos, acusados do homicídio da jovem luzilandense Luzia do Socorro Leão Ferreira, 25 anos, no início de julho, na croa do Rio Parnaíba.

Trata-se prisão da espécie temporária pela acusação do crime de homicídio qualificado. A vítima foi morta por asfixia mecânica decorrente de afogamento. De acordo com a investigação os criminosos levaram a vítima até a croa (uma área de terra que fica próxima ao rio) e ato contínuo afogaram a mesma nas águas do Rio Parnaíba. O crime aconteceu no último dia 07 de Julho.

O delegado Antônio Alves, da Delegacia de Luzilândia, informou que ambos os investigados já possui ficha criminal junto a Polícia Civil. “Iniciamos as investigações e tudo apontava para esses dois indivíduos, o judiciário entendeu que havia indício mínimo de autoria e materialidade, e acabou deferindo o pedido de prisão temporária para investigação dos fatos”, disse.

Agora os presos estão à disposição do judiciário.

Fonte/clicacocais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *