A delegacia da Polícia Civil Luzilândia, PCPI, cumpriu na manhã desta quarta – feira, 23, mandado de apreensão para fins de internação provisória de uma adolescente de 17 anos, que está sendo investigada pela morte da própria filha, uma bebê de apenas 04 meses.
O caso ocorreu no último dia 16 de março no bairro Bela Vista em Luzilândia. O bebê foi encontrada por familiares já desacordada e ao dar entrada no hospital Estadual Gerson Castelo Branco, foi constatado o óbito.
A perícia constatou através de laudo que a causa da morte foi um traumatismoraquimedular, decorrente de uma ação contundente.
Após recebimento do laudo e realização das primeiras diligências pertinentes a polícia judiciária, foi efetuado representação pela internação provisória, a qual de pronta foi deferida pelo poder judiciário.
Após cumprimento do mandado, a adolescente já passou por audiência perante o juiz competente e a decisão de internação foi ratificada. Agora a adolescente ficará à disposição do poder judiciário.
Fonte: Ascom Polícia Civil de Luzilandia