Um acidente fatal em uma rodovia na saída da cidade de Pedro II, sentido Ceará. Um Corolla colidiu em uma árvore, na madrugada desta sexta-feira (28). Ele foi a óbito no local.
Informações de testemunhas, o motorista seguia sentido zona rural para a zona urbana de Pedro II, quando perdeu o controle do Toyota Corolla, cinza, colidindo contra uma árvore e caindo em um barranco da estrada. Ainda foi registrado um princípio de incêndio no veículo que ficou inteiramente destruído.
O corpo da vítima ficou preso às ferragens. O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a retirada. A Polícia Militar isolamento o local e removeu o corpo para o necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II.
Hermilane Mourão de Castro tinha 37 anos, era bancário, estudante de engenharia civil e filho de dona Luiza Campos, do bairro Floresta, ex-conselheira tutelar.
Ele trabalhou no Banco do Brasil em Luzilândia, e fez muitos amigos.
Hermilane morava em Pedro II há cerca de 10 anos. Ele trabalhava no Banco do Brasil. Recentemente havia passado no concurso da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte – Piripirireporter