Banner principal

MARLLOSO Deputado Federal esperantinense, Marllos Sampaio (PMDB), concedeu uma longa entrevista ao radialista Paulo Melo da emissora de radio Meio Norte FM, e na ocasião, abordou vários assuntos relacionados a última eleição, no município.
Durante a entrevista o jovem parlamentar, falou da sua expressiva votação adquirida no município e aproveitou para agradecer os quase 6.200 eleitores que depositaram os seus votos na sua pessoa.Marllos relacionou as diversas emendas parlamentares que destinou para a cidade de Esperantina nos últimos anos, a exemplo das emendas destinadas para a construção da reforma do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, o Mercado Público Municipal, bem como também, a aquisição de algumas viaturas destinadas para o comando da Policia Militar e Civil.
“Não sou sensacionalista. Eu sou ficha limpa e fiz uma política com os pés no chão. Não faço política de boca”, declarou o jovem parlamentar.
Segundo Marllos Sampaio, teve Deputado que prometeu mundo e fundos para os eleitores e que não cumprirá.
“Eu conheço Deputado que fez promessas mirabolante e que não vão cumprir. A minha campanha foi toda ela feita com os pés no chão e com a cabeça erguida”, Disse Marllos Sampaio.
O nobre parlamentar lembrou que foi o Deputado Federal mais bem votado nas cidades de Esperantina, Barras, Luis Correia, Valença e tantos outros municípios piauiense.
Marllos chegou a afirmar alto e em bom som que a partir de agora nunca mais na sua vida, se candidata novamente ao cargo de Deputado Federal no estado do Piauí.
“Percebi que é um jogo sujo. Para se ter uma ideia, teve Deputado Federal que nunca tinha aparecido em Esperantina, e de uma hora para outra entra no município e compra os votos. Aqui em Esperantina teve gente que vendeu o seu voto por R$ 150,00 e até R$ 200,00 reais”.
O parlamentar chegou a afirmar que alguns grupos políticos da cidade, a exemplo do grupo montado pela atual prefeita Vilma Carvalho Amorim (PT) bem como também, dos ex-Prefeitos: José Ivaldo Franco (PMDB), e Lourival bezerra Freitas (PSDB), fizeram de tudo para atrapalhar a sua votação.
“Eles tentaram fazer de tudo para atrapalhar a nossa eleição, mas demos de lavada contra o grupo da Prefeita do PT, demos de lavada, no grupo do ex-Prefeito José Ivaldo e demos de lavada no grupo do ex-Prefeito Lourival Bezerra.
Marllos Sampaio chegou a declarar que teve vereador do próprio PMDB, que não votou nele.
No tocante as obras que vem sendo realizadas ultimamente no município, com emendas suas, o jovem parlamentar chegou a declarar que todas vão dá continuidade e serão rigorosamente fiscalizadas.
Marllos disse que até o fim do seu mandato terá direito na Câmara Federal em Brasilia 15 milhões em emendas pessoais que serão destinadas apenas para dois municípios: Valença e Esperantina.
Segundo o jovem parlamentar, a partir de agora vai dedicar a sua vida de forma integral a função de Delegado da Policia Civil do estado do Piauí.
O parlamentar disse que atualmente vota em Teresina e que a população é que vai decidir se quer ele em Esperantina ou na cidade de Valença.
“A população é que vai decidir se me querem aqui em Esperantina ou na cidade de Valença”.
Marllos finalizou a sue entrevista afirmando que perdoa todos as pessoas que não votaram em sua pessoa na última eleição.
“Quero agora é paz e espero que o povo pense melhor na cidade de Esperantina”.
Lembrando que a votação do jovem parlamentar, no município de Esperantina, foi de 6.173 (seis mil cento e setenta e três votos). Já em todo o estado do Piauí, o Deputado, obteve exatamente 77.230 (setenta e sete mil duzentos e trinta votos, ou seja, 4,46% dos votos.
Jornalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *