O Presidente da Ordem dos Advogados Subseção de Barras, advogado Carlos Júnior, enviou um ofício a prefeitura de Esperantina recomendando que algumas medidas de combate a proliferação do coronavírus no município sejam implementadas.
De acordo com o oficio a Ordem dos Advogados recomenda que a prefeitura de Esperantina baixe um decreto no sentido que seja fechado todos os locais que possam ter aglomeração de pessoas e barreiras policiais nas entradas da cidade para que sejam realizadas triagem sanitárias e médicas que qualquer pessoa que venham de outros estados.
De acordo com o presidente da ordem dos advogados da subseção de Barras a medida é urgente e requer providencias por parte das autoridades.
“Diante desta situação que nos encontramos de calamidade pública, nós estamos recomendando a prefeitura de Esperantina para que baixe um decreto fechando todos os locais que tenham grandes aglomerações de pessoas porque estamos tratando de vida, esperamos que seja feito o mais rápido possível e que possamos ter um resultado positivo com estas medidas”. Disse o presidente.
Fonte – Duscocais