Banner principal

A Polícia Militar de Esperantina flagrou uma tentativa de fuga dentro da triagem da Penitenciária Luís Gonzaga Rebelo no último fim de semana. De acordo com o diretor do local capitão Costa Neto, eles chegaram a cavar cerca de 40 cm usando barras de ferro retiradas das celas.BURACO

“Na madrugada do domingo ( 31 ), os próprios agentes ouviram o barulho deles tentando cavar com os pedaços de ferro da estrutura e flagraram os detentos”, contou o policial.

Segundo o capitão, quatro presos estavam na cela. Eles foram identificados como Daniel da Silva Oliveira, de 22 anos e José Ivanílson da Silva Lima, de 26 anos, de Teresina, Antônio Elias Damasceno, de 29 anos, de Barras e Domingos Júnior Menezes, de 21 anos, de Piracuruca.

 

“A gente faz vistorias rotineiramente no intuito de coibir esse tipo de prática, que já tem se tornado comum no presídio”, alertou o policial.

Todos os detentos foram transferidos para outras triagem da penitenciária, todos são acusados de crimes como sequestro, homicídios, estupro, roubo e outros.

 

Cidadeverde.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *