Banner principal
Imagem Ilustrativa

Um homem de 53 anos de idade, identificado como Francisco de Assis da Silva, foi assassinado por volta das 23 h desta sexta-feira (16) no Bairro Pedrinhas II, aparentemente a vítima teria sido morta a pauladas.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU)  recebeu um chamado por volta das 22:50 hs, dando conta de que um homem teria sido assassinado no bairro Pedrinhas II, zona oeste da cidade de Barras.

Uma guarnição da PM, composta pelo Sgt S Barbosa, Cb Rodrigues Sds Borges e M Vinicius, foi acionada pelo SAMU e após diligências conseguiu prender um suspeito identificado por Gabriel do Nascimento, 19 anos, e ainda apreendeu um menor que supostamente teria envolvimento com o fato delituoso.

Segundo a polícia, o menor teria confessado a participação de Gabriel, diante dessa informação foi realizado um cerco policial na casa do acusado, onde o mesmo tentou fugir, mas, por volta das 02:45 h, foi capturado pela guarnição. Segundo informaçoes os acusados tinham desavenças com a vítima, os dois suspeitos foram entregues na DP local para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Polícia Militar – 3ª Cia / Barras

Postado em: Visão Piauí.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *