Banner principal

A titular da Delegacia da Mulher de Piripiri, Lucivânia Vidal, prendeu um homem acusado de agredir a esposa. Após ser denunciado pela esposa, ele descumpriu medida protetiva e o juiz determinou a prisão preventiva.

José de Oliveira, conhecido como Zé Nelsinho, foi preso no final da manhã de segunda-feira (20), em Barras, no momento em que estava prestando depoimento na delegacia local justamente por conta de uma das denúncias contra ele, de agressões sofridas pela esposa, no mês de março.

Segundo a delegada, as agressões e denúncias eram recorrentes. Há registro de denúncia de agosto de 2016 e em outubro de 2016, em Piripiri, quando houve a determinação de medida protetiva, ou seja, ele não poderia se aproximar da vítima. Em março deste ano, 2017, quando o casal estava junto novamente, houve nova agressão, ocorrida na cidade de Barras. Ao perceber a quebra da medida protetiva, a delegada solicitou ao judiciário a prisão preventiva de Zé.

Após ser preso em Barras, Zé foi trazido para Piripiri e logo transferido para a Penitenciária Regional de Esperantina. A continuidade do processo por conta de lesão corporal independe de possível perdão da vítima.
piripirireporter.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *