Quatro fugitivos do presídio de Esperantina já foram capturados


Quatro dos 11 presos detentos que empreenderam fuga da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo de Esperantina no início da tarde de segunda – feira ( 17 ), já foram capturado.

Nanoite desta terça – feira ( 18 ), policiais da Força Tática e agentes penitenciários capturaram os fugitivos Neudson Renato Batista Medeiros e Edson Gonçalves Lima.
Na manhã de hoje ( 19 ) os capturados foram Edvanio Ferreira Baia e Josenildo de Sousa Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *