Banner principal

pageNa noite deste domingo (04/09) a Polícia Militar através de denúncias anônimas, conseguiu prender um casal em um táxi na PI-311, estrada que liga a BR-343 ao município de São José do Divino, com eles os policiais encontraram 1 arma com 3 balas, 1 punhal, 4 tijolos de crack, 2 tijolos de maconha e várias trouxinhas de maconha.
A Polícia identificou o elemento que estava em posse da arma como Willames Esmayque Silva Moura, 26 anos, vulgo “Macaxeira” uma jovem que se apresentou como menor e acompanhava o acusado e o condutor do táxi, que as autoridades estão investigando se sabia do esquema e se participava do tráfico.

Segundo informações, o acusado Willames Esmayque, é mais conhecido como “Macaxeira”, sua última passagem foi pela penitenciária de Esperantina, levantamentos apontam uma ficha criminal que inclui homicídio, pelo corpo diversas tatuagens, entre elas a de um palhaço, que denota a autoria da morte de um policial. A jovem que o acompanhava, até o momento não havia apresentado documento que comprovasse sua menor idade.
Os policiais já estavam investigando o caso, após várias denúncias anônimas, em que informava sobre a ocorrência de um veículo branco, realizando estas entregas de entorpecentes, principalmente no município de São José do Divino.
Piracurucaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *