Banner principal

Na manhã de hoje, 1º de abril, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, em ação integrada com equipes do BEPI (Batalhão de Policiamento de Emprego Intensivo), NOC (Núcleo de Operações e Capturas) e a Seccional de Esperantina, cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Luzilândia. As ações ocorreram nos bairros Coroa e Cajueirão.

Durante a operação no bairro Cajueirão, as autoridades apreenderam substâncias entorpecentes, dinheiro, celulares e dichavadores — instrumentos usados para preparar drogas. No local, três pessoas foram presas em flagrante: uma mulher de iniciais L. S. (40 anos, natural de Luzilândia), F. S. S. (22 anos, natural de Teresina) e A. C. S. G. (21 anos, natural de Luzilândia), mãe e filhos, respectivamente.

Os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei de Drogas. Vale destacar que tanto mãe quanto Perereca (nome pelo qual F. S. S. é conhecida) já possuíam antecedentes criminais, com ambos respondendo por crimes da Lei de Drogas e do Código Penal. As duas estavam em liberdade provisória no momento da prisão.

Agora à disposição do Judiciário, os presos passarão por audiência de custódia nas próximas horas. A operação reforça o compromisso das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas na região.

Fonte/@DPLUZILANDIA.PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *