

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Luzilândia, sob o comando do Delegado Antonio Alves, em ação integrada com uma equipe da Feisp (SSPPI) e uma equipe da Delegacia Seccional de Esperantina, cumpriu nesta terça-feira,18, dois mandados de busca e apreensão domiciliar no povoado Capim Grosso, área rural de Luzilândia, Piauí.
Durante a ação foram apreendidos entorpecente, arma/munição, dinheiro, sacos para endolação de entorpecente e celulares.
Foram autuados em flagrante os nacionais (F.S.S., 29 anos, natural de Bacabal/MA e residente no povoado Capim Grosso, área rural de Luzilândia/PI) e (R.S.P., 58 anos, natural de Luzilândia e residente no povoado Capim Grosso, área rural de Luzilândia/PI).
A autuação em flagrante foi pela prática de crimes do Estatuto do Desarmamento, da Lei de Drogas e da Lei de Organização criminosa.
O nacional “Raimundo/Vei/Coroa” já ostentava antecedentes policiais (pela prática de crime do Estatuto do Desarmamento). Por ocasião da busca hoje, no interior do imóvel do mesmo – foi localizada pichação com indicativo de vinculação a facção PCC.
Ambos os presos estão à disposição do Judiciário e aguardam agora a realização de audiência de custódia.
Fonte/PC Luzilandia