Virou caso de polícia a maldade e perversidade praticada contra animais domésticos na região. É o caso que está sendo denunciado em Cocal, Pedro II e Esperantina onde animais foram mortos por envenenamento.
Em cocal, um caso foi levado ao conhecimento da polícia na Rua Floriano Peixoto, centra da cidade. Uma moradora teve três gatos de estimação vitimas de envenenamento.
Um morador da localidade Carnaúbas, na zona rural de Pedro II, denunciou nesta quarta-feira (18) o possível envenenamento de sua cadela. De acordo com o denunciante, o animal estava saudável até a noite de terça-feira (17), mas foi encontrado morto na manhã seguinte, apresentando sinais que sugerem envenenamento. Ele informou que irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para tentar identificar os responsáveis. Ainda de acordo com o relato, essa não seria a primeira vez que episódios semelhantes ocorrem na região. (https://www.portalp2.com/).
Em Esperantina. Dencias foram feitas através dos meios de comunicação e redes socais que a mesma pratica criminosa estaria acontecendo na região da localidade Fortaleza, zona rural do município.