Policia civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Luzilândia/PI, na manhã de hoje, 04, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de iniciais S.C.S, vulgo “Silanildy”, 33 anos, natural de São Luís/MA e residente no bairro Residencial São Domingos/Luzilândia/PI.
Trata-se de prisão expedida pelo juízo da Central de IP de Parnaíba/PI, em um procedimento que apura o crime de furto qualificado por abuso de confiança.
Segundo apurado, a citada mulher subtraiu valores da loja onde trabalhava (fornecia o próprio pix para pagamento de débitos dos clientes – e não repassava a responsável pelo estabelecimento). Segundo relato da vítima, o prejuízo se aproxima de setenta mil reais.
A presa está à disposição do Judiciário.
Colabore com a segurança pública de sua cidade.
Outra Prisão
Também foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de iniciais M.G.S.S, vulgo “Gracinha Caldezana”, 45 anos, natural de Luzilândia e residente no bairro Morro dos Macacos/Luzilândia/PI.
Trata-se de prisão expedida pelo juízo da Comarca de Luzilândia/PI, em um processo que apura os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A citada nacional já ostenta antecedentes por tráfico, crime do estatuto do desarmamento e crime de receptação. Em tempo, é a segunda vez que a mesma é presa nos últimos meses (tinha sido presa em flagrante meses atrás – por crime da lei de drogas e do estatuto do desarmamento).
Agora a mesma está novamente à disposição do Judiciário.
Colabore com a segurança pública de sua cidade.
Denuncie anonimamente, via canais institucionais próprios. O sigilo é assegurado.
Fonte- Dpluzilandia.pi