Banner principal

No final da tarde desta segunda-feira (21/10), um agricultor encontrou restos mortais, uma ossada humana, na localidade Trincheiras,  mais precisamente na região do povoado Boíba, na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí. A ossada foi encontrado pelo agricultor Raimundo Nonato, morador da localidade Boíba, enquanto trabalhava em sua roça. Ele relatou à reportagem do Cocal Alerta, que enquanto trabalhava em seu roçado, ele decidiu entrar em uma área de mata próxima para cortar um caibro, metros do local, se deparou com a ossada humana. 

Acredita-se que os restos mortais pertençam a Chaga Porfírio dos Santos, de 47 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de fevereiro deste ano. Ele era residente da localidade João Mendes. Segundo Raimundo Nonato, após o achado, ele avisou os familiares de Chagas, que reconheceram as restos de roupas e encontraram uma carteira contendo documentos do pai próximo à ossada.


Desde o desaparecimento, amigos e familiares realizaram buscas na região, sem sucesso. O caso chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal.

Fonte/ cocalalerta.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *