Um homem chamado Francisco Eulina, mais conhecido como Chico Panelada, de 55 anos, foi violentamente agredido por dois meliantes dentro de um bar de sua propriedade, localizado na Vila Esperança.
O crime aconteceu por volta da meia-noite de segunda – para terça – feira 10, quando os agressores invadiram o estabelecimento e atacaram Chico, que estava sozinho no local. Durante a ação, a vítima foi brutalmente espancada, sofrendo um corte profundo na cabeça.
Um dos criminosos ainda efetuou dois disparos de arma de fogo, que por sorte não atingiram Chico. Além das agressões, os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.
Vizinhos ouviram o tumulto e rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e conduziu Chico ao hospital. Ele segue internado e em observação devido à gravidade dos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela polícia, que busca identificar e capturar os suspeitos. A violência do ataque gerou indignação e medo entre os moradores da comunidade, que pedem por mais segurança na região.
Fonte/ Longah.com