Banner principal

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do BEPI da PMPI, cumpriram, no início da manhã desta terça-feira (16/07/2024), nas zonas rurais de Caxingó e de Caraúbas do Piauí, 05 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Os mandados cumpridos no Povoado Jacobina seriam de uma investigação que apontavam que os investigados estavam na posse e estariam portando ilegalmente armas de fogo. Essas armas seriam utilizadas para ameaças e caça ilegal.

04 (quatro) espingardas cal.32 foram apreendidas e vasta munição, resultando na prisão em flagrante dos nacionais A.J.D.C.C, A.P.D.C e de J.A.D.C pelo crime de posse ilegalmente de arma de fogo de uso permitido.

O mandado cumprido no Povoado Corredor, Zona Rural de Caraúbas do Piauí, é oriundo de uma investigação que apurava o tráfico de drogas naquela região. Culminando na prisão do nacional D.S.dos.S.

Na casa do nacional D.S.dos.S, foi encontrado um recipiente contendo cocaína, e vários papelotes já pronto para a comercialização, bem como balança de precisão e dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico.

Diante dos fatos, o nacional D.S.dos.S. foi conduzidos para a Delegacia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dele, pelo crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas)

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Fonte /  Portal do Rurik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *