Banner principal

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através de ação coordenada pela DELEGACIA SECCIONAL DE ESPERANTINA, contando com os apoios operacionais da DEAMGV ESPERANTINA, da DELEGACIA DE LUZILÂNDIA, da DELEGACIA DE BATALHA, da DELEGACIA SECCIONAL DE BARRAS, do BEPI, da FORÇA TÁTICA e da POLÍCIA MILITAR, promoveu o cumprimento de 07 (sete) mandados de busca domiciliar em residências situadas no Conjunto Mão Santa e no bairro Batista de Amorim. Na oportunidade, foram apreendidas substâncias análogas aos entorpecentes maconha, “crack” e cocaína, vários aparelhos celulares e numerário em cédulas e moedas diversas, que ultrapassam os R$ 2.000,00.


A nacional G. de S. N. (33) e o nacional P. H. M. S. (18) foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. O nacional E. K. P. O. (18) foi autuado pela prática dos crimes de ameaça, desacato e resistência. Por sua vez, a nacional C. G. dos S. (40) foi autuada pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.


Os procedimentos serão encaminhados ao poder judiciário para as providências pertinentes.
A prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o bem estar dos munícipes, bem como com a eficácia das decisões judiciais. Pede-se, ainda, que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9 9406-8019.

Fonte/ Delegaciadeesperantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *