A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Luzilândia, no início da tarde de hoje, 06, no Povoado Roça de Dentro, zona rural de Joca Marques, prendeu um jovem de 20 anos.
Trata-se de G.S.C., vulgo “Guilherme”, natural de Luzilândia.
A prisão foi da espécie flagrante, em razão da prática do crime de receptação.
Em posse do autor foi recuperado um aparelho celular, o qual havia sido subtraído na cidade de Luzilândia. Segundo o relato do BO do furto, o celular foi subtraído durante o velório da mãe da vítima.
Ademais, o celular que é avaliado em cerca de oitocentos reais, foi adquirido pelo autor por apenas noventa reais e sem nota fiscal.
O responsável pelo furto, o nacional de alcunha “Moranguin do Candeeiro”, teve a prisão preventiva decretada dias atrás e já cumprida – estando recolhido ao sistema penitenciário.
Dessa forma, furtador e receptador foram devidamente presos, bem como houve a recuperação da res furtiva – a qual está à disposição da legítima proprietária.
Quem adquire celular e/ou outros eletrônicos sem nota fiscal, por valor abaixo do preço de mercado – indicativos de origem ilícita, além de alimentar a rede de furtos/roubos pode responder pelo crime de receptação.
Colabore com a segurança pública de sua cidade. Denuncie anonimamente pelo whatsapp (85) 999213298. O sigilo é garantido!
Fonte/ PC Luzilandia