Banner principal

No final da tarde de quarta – feira, 15, a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia recebeu informações de que um adolescente e uma criança teriam dado entrada no hospital local, com indicativos de ferimentos por arma de fogo.



Após diligências, constatou-se que uma criança de 11 anos após se apossar de uma espingarda que estava no quarto da própria mãe, acabou atingindo com disparo o irmão, um adolescente de 14 anos e um vizinho, uma criança de 04 anos.



Os fatos ocorreram no conjunto Francisca Trindade – Luzilândia.



A genitora do responsável pelos disparos, uma mulher de iniciais M.S.S.F., 31 anos, foi presa em flagrante – autuada pelos crimes de posse de arma de fogo e omissão de cautela: artigos 12, caput e 13, caput do estatuto do desarmamento e encontra-se aguardando a realização de audiência de custódia.



A arma foi aprendida. As duas vítimas foram encaminhadas para hospital de referência em Parnaíba.


Em outra ação da Delegacia de Luzilâdia, também na tarde de ontem, no morro do Macaco foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido – art. 12, caput, Estatuto do Desarmamento, um homem de 44 anos, iniciais V.R.S.S.

Fonte – PC Luzilandia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *