Banner principal

A solenidade de compromisso dos novos advogados e advogadas, realizada na noite desta sexta-feira (01/07) no Auditório da Câmara Municipal de Esperantina, destacou a missão da Ordem dos Advogados do Brasil e da advocacia no cumprimento de um de seus ofícios: a defesa da sociedade, da qual são voz constitucional.

A cerimônia contou com a presença do Presidente da Subseção da OAB-PI de Esperantina, Miguel Filho; Nívia Maria, Vice-Presidente; Evandro Vieira, Secretário Geral; Keylane Queiroz, Secretária Adjunta; Maurício Ferreira, Tesoureiro; Conselheiro Federal da OAB-PI, Carlos Junior, que presidiu a solenidade; João Paulo Fortes, presidente da comissão estadual de fiscalização da publicidade irregular e do exercício profissional do advogado da OAB-PI; Pedro Marcelo, membro da comissão do jovem advogado / CEJA-OAB-PI; familiares e amigos dos advogados (a) também prestigiaram o evento.

Os advogados que receberam as carteiras foram: Dailton de Sousa Carvalho, Fabrício Mesquita Bandeira, Jamyle Gomes de Castro, Luis Carlos Ribeiro de Carvalho e Rebeca Maria Costa Pereira.

Durante a solenidade também aconteceu a posse de Dailton Carvalho com presidente da comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e Ivan Machado como presidente da comissão de Combate à Corrupção e a Impunidade da subseção da OAB-PI de Esperantina.

“Um momento importante para advocacia esperantinense, mais uma vez de forma inédita, tendo o compromisso de novos advogados e advogadas, isso é um retrato da interiorização da Ordem, ou seja, está saindo da capital para vim para o interior e o congratulado da região norte é Esperantina, eu tive a honra de declarar 05 novos advogados e advogadas que são os ministros da cidadania os que defendem o povo, os que atuam diretamente sendo a ferramenta do reconhecimento dos direitos do cidadão.” Disse o Conselheiro Federal Dr. Carlos Junior.

Fonte/Oolhar.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *