Banner principal

Por volta das 20 h desta sexta (05) a Força Tática Esperantina foi informada via celular (funcional) dando conta que no Bairro Pedreiras teria ocorrido um tiroteio e que no local haviam várias pessoas feridas. De posse das informações a equipe de serviço deslocou-se ao local do sinistro. Ao chegar no local populares informaram que na Rua Professor João Paulo havia uma pessoa aparentemente sem vida e que se tratava do Nacional Raimundo Nonato, vulgo “Pelé” e que outras 4 pessoas haviam sido socorridas para o Hospital Dr. Júlio Hartiman.

Populares informaram ainda para a polícia que ação foi praticada por dois homens com rostos cobertos em uma motocicleta que ao perceberem uma aglomeração de usuários de drogas efetuaram vários disparos de arma de fogo, no local haviam cápsulas de munição calibre .380 usada na prática criminosa.

A polícia civil esteve no local colhendo provas que levassem a identificação da dupla, equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram diligências nos bairros e periferias da cidade com o fito de localizar os criminosos, porém não obtiveram êxito até o momento.

Informações / 4ª Cia 12º BPM

Atualização

De imediato três dos feridos foram transferidos para o Hospital Chagas Rodrigues de Piripiri, entre eles Domingos Lopes Neres, o popular Maléo. Outras duas pessoas deverão ser mediadas na manhã deste sábado 06, para hospitais da região.

A equipe doo IML fez a remoção da vítima fatal da ação o popular (Pelé) por volta das 01 h da manhã de hoje para Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *