A Receita Federal deu início nesta segunda-feira (17) a mais uma edição do Bazar Leão Amigo, com a comercialização de produtos apreendidos. O evento, que acontece no auditório do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), conta com mais de 40 mil itens, entre eletrônicos, brinquedos, perfumes, roupas e outros.
Neste ano, o bazar ocorre em cinco dias. Por causa da pandemia, foram implementadas novas medidas de segurança, como o agendamento obrigatório para acesso ao bazar, que deverá ser realizado 24h antes da data desejada.
O link de agendamento poderá será ser acessado nos sites da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br); da Ação Social Esperantinense (Asesp) (paroquiadeesperantina.org.br) e da Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina (Amare) (amarebrasil.org.br).
Cada CPF terá direito a dois agendamentos e em dias distintos. O pagamento da pulseira de acesso deverá ser efetuado, obrigatoriamente, em espécie, na entrada do bazar e terá o valor de R$ 10. Quem não se apresentar no dia e na hora marcados não poderá mais entrar no bazar, exceto se realizar um novo agendamento.
“A cada meia hora, vão entrar 20 pessoas. Serão 360 pessoas por dia”, explicou o superintendente do Ceir, Aderson Luz.
Fonte – Cidadeverde