Durante o encontro, o desembargador Ribamar Oliveira elencou que a construção do novo Fórum da Justiça de Barras, uma reivindicação da sociedade, está em processo de licitação.
Na ocasião, Carlos Júnior solicitou que juízes atendam advogados por meio de telefones funcionais, como forma de garantir mais celeridade na prestação dos serviços à sociedade.
O presidente da Subseção da OAB/PI em Barras, Carlos Júnior, se reuniu nesta quarta-feira (24), por meio de videoconferência, com o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. Na ocasião, Carlos Júnior solicitou que juízes atendam advogados por meio de telefones funcionais, como forma de garantir mais celeridade na prestação dos serviços à sociedade.
Carlos Júnior também tratou com o presidente do TJ-PI, sobre a regularização de agendamento de pautas pelas secretarias de Varas e solicitou a nomeação de um novo Juiz para a Vara Cível de Esperantina, que também abrange o Território dos Cocais. O presidente da Subseção da OAB/PI em Barras, também cobrou urgência para liberação de alvarás e a contratação de mais servidores para o Juizado Especial e a Vara Criminal do município sede.
Ainda durante o encontro, o desembargador Ribamar Oliveira elencou que a construção do novo Fórum da Justiça de Barras, uma reivindicação da sociedade, está em processo de licitação.
Fonte – viesjuridico.com