Aumento de quase 200% esse é o quantitativo de atendimentos a pacientes traumáticos nos últimos finais de semana no Hospital Júlio Hatman após a flexibilização no período da pandemia. A informação foi confirmada pelo diretor geral Sr. Luiz Carlos em recente entrevista aos meios comunicação.
A situação tem se agravado a cada fim de semana, onde os leitos ficam repletos de pacientes acometidos na sua grande maioria de acidentes de motocicleta.
Só nesta sexta – feira 02, dois graves acidentes foram registrados na região, sendo um em Luzilândia, onde houve a colisão entre duas motocicletas, fato registrado na Avenida João Batista Pinto. Na ocasião o condutor identificado como Rodrigo ficou ferido gravemente, já um outro envolvido se evadiu do local.
Pela manhã em Esperantina, um ciclista foi atropelado quando seguia pela BR – 222 com destina a área urbana da cidade. A vítima identificado inicialmente como Antônio foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao setor de urgências do Hospital Júlio Hartman.