O Ministério Público do Estado do Piauí ,através da 2ª promotoria da cidade de Esperantina, juntamente com o Comitê de Enfrentamento ao Consumo de Álcool por Crianças e Adolescentes, realizou nesta sexta – feira ( 08 ) no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional- CEEP (Leonardo das Dores), audiência pública sobre o Problema do Consumo de Bebidas Alcoólicas por Crianças e Adolescentes no Município de Esperantina.
A audiência teve ampla participação de profissionais de saúde, educação e assistência social, sociedade civil e promotores de eventos, além de proprietários de bares e restaurantes. Durante toda a manhã, os presentes tiveram a oportunidade de debater sobre a temática do consumo e o fornecimento de bebidas a crianças e adolescentes, dentre algumas outras situações.
Presentes ao evento os promotores da comarca de Esperantina Dr. Adriano Fontenele e Dr. Raimundo Martins, capitão Angelo,diretor do hospital Júlio HartmanLuís Carlos, presidente da câmara municipal Manoel Filho, prefeita Vilma Amorim e alguns secretário municipais.