Alunos e professores da escola municipal Helvídio Nunes, foram surpreendido nesta tarde de segunda-feira (27), por volta das 14h:30min, com surto de um menor armado com faca no povoado Costa município de Campo Largo do Piauí-PI.
Segundo informações prestada a nossa equipe pelo o Cabo Claudevandro do GPM de Campo Largo, a guarnição através do soldado Augusto, com apoio de policiais do GPM de Matias Olímpio, através do ST Batista e agentes da Polícia Civil Luiz e Nonato, foi informada que um adolescente de 17 anos identificado por as iniciais J. R. C. filho de M. O. após sofrer “bullying” na escola, o mesmo teria se armado com facas e retornado ao local onde ameaçou vários alunos adentrando em algumas salas em posse das armas usando uma touca do homem aranha caracterizando transtornos psicológicos onde depois de muita cautela e familiares que chegaram ao local o adolescente se rendeu e colaborou onde foi conduzido para a delegacia de Porto para providencias cabíveis.
Ainda segundo informações de familiares, o adolescente tem problemas psicólogos e o mesmo passou por consulta psicológicas na última sexta-feira (24/05), com o médico Psiquiatra Dr. Xavier, que o medicou. Mas segundo a mãe, não foi possível comprar o medicamento devido o auto custo, em que resultou que o adolescente passou uma semana sem tomar a medicação, motivo o qual segundo ela o levou a realizar tal ação na escola.
Fonte: portalmarruas