No próximo dia 18 de setembro, o sargento da Polícia Militar, José Messias Alves Machado, estará recebendo no Palácio de Karnak em Teresina, a Medalha da Ordem “Grão Mestre do Mérito de Educação e Segurança no Trânsito”, em reconhecimento por parte do Estado do Piauí, no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Piauí – DETRAN/PI, aos relevantes serviços prestados à causa do trânsito, em especial quanto a educação, segurança, mobilidade urbana e sustentabilidade ambiental no trânsito.
A solenidade está marcada para às 10 horas no Salão Branco do Palácio de Karnak e diversas personalidades do mundo político, social e empresarial do Piauí, também serão homenageadas.
“Eu fico muito feliz, é sinal de que o meu esforço no trabalho, principalmente em relação à redução do número de morte no trânsito foi reconhecida. Queria eu poder fazer muito mais, porém não me deram condições para realizar o trabalho, pelo contrário, foi uma promessa de campanha da atual gestão acabar com a fiscalização do trânsito”, pontua Machado.
Ele disse ainda que nos últimos 8 meses já morreu mais gente de acidente de trânsito em Batalha do que no período de 3 anos em que a fiscalização esteve presente.
É, sem dúvida, uma homenagem muito justa. Machado tem um excelente histórico de trabalho junto a comunidade, sempre demonstrando muito profissionalismo, sensibilidade e comprometimento na longa jornada de serviços prestados à frente da corporação da Polícia Militar.
Com Informações – Folhadebatalha.com.br