Um caminhão do Exército tombou em Barras neste domingo 09 às 12 hs 45 min na PI 113, próximo à localidade Cantinho, próximo a Cabeceiras do Piauí, deixa várias vítimas graves aproximadamente 30 pessoas que trabalhavam na construção da PI-222 em Batalha.
De acordo com populares que estão no local é grande o numero de vitimas em estado gravíssimo.
Os militares faziam guarda de uma ponte no município de Batalha e estavam fazendo a troca de plantão no revezamento.
De acordo com o proprietário de um posto de combustível situado na saída de Barras, André Carvalho, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão o que teria causado o acidente.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram destinadas para o local e uma equipe do Hospital de Urgência de Teresina, HUT, também foi acionada para ajudar no resgate aos feridos. O Instituto Médico Legal de Teresina também foi encaminhado para o local.
Segundo a assessoria de comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção em Teresina, uma equipe de militares foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas.
Pelo menos um militar do Exército Brasileiro morreu no grave acidente na PI-113, município de Barras, Norte do Piauí. A informação é de que mais de 30 militares estavam em um caminhão que tombou. Os homens eram lotados no 2º Batalhão de Engenharia de Construção.
A Grande Barras