Banner principal

Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, fechou na noite deste sábado (10) uma casa de eventos no centro da cidade de Esperantina, durante um baile de “paredões de som” que acontecia no local. A operação teve início às 23hs e foi comandada pelo delegado Leonardo Alexandre Martins da Costa.
O delegado informou que o motivo da operação foi em função de diversas denúncias à cerca do barulho causado pelos eventos de paredões realizados no estabelecimento e a constante presença de menores no local. Durante a fiscalização, a polícia constatou diversos menores desacompanhados que só foram liberados na presença de um responsável maior de idade.
Entre as irregularidades do local foi detectado o funcionamento de paredões de som em desacordo com as normas que regulam a matéria. No município há uma resolução do Ministério Público que determina a fiscalização dos órgãos e a apreensão dos veículos em condições irregulares.
Três proprietários de paredão e o responsável pelo local foram conduzidos para a delegacia ainda na noite de ontem e liberados após registro de um Termo Circunstancial de Ocorrência.
A polícia ainda apreendeu três paredões de som que foram encaminhados para a 13ª delegacia de polícia.
Revistaaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *