Banner principal

O jovem Antônio Marquiel Silva Rocha, de 22 anos de idade, não resistiu ao ferimento provocado por um tiro de revólver e teve morte cerebral na tarde desta quarta-feira (07) no HUT em Teresina onde estava internado em estado grave. As informações são de familiares.
Ele foi baleado na cabeça no último domingo (04) quando teria reagido à uma tentativa de assalto na residência de seus familiares na localidade Baixão do Chiqueirinho, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí.

ENTENDA O CASO
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 21h do domingo (04), quando o elemento identificado como José Francisco de Lima, vulgo Cabeção, invadiu a residência armado e manteve quatro pessoas da família reféns sob a mira de um revólver na intenção de cometer o assalto.
Antônio Marquiel teria aproveitado o descuido do assaltante e os dois entraram em luta corporal. Na confusão, Marquiel foi baleado na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o HUT em Teresina e o bandido levou um tiro de raspão no pescoço, que foi imobilizado pela polícia e levado para o Hospital de Esperantina, sendo preso em seguida. A Polícia Militar de Esperantina chegou a ser foi acionada antes da confusão, mas não conseguiu negociar em tempo.
O corpo de Antônio Marquiel Silva Rocha será velado na localidade Vereda Nova, zona rural de Morro do Chapéu do Piauí.
Revistaaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *