Banner principal

delegacia-civil-581x252Os dois homens suspeitos de invadir uma casa, roubar e estuprar uma criança de 12 anos de idade e sua tia foram presos após se envolver em uma confusão em Esperantina, Norte do Piauí e reconhecidos pelas vítimas esta semana. O crime aconteceu na noite do dia 30 de outubro na zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, o retrato falado feito da dupla ajudou na hora da identificação.
“Eles foram detidos depois de se envolver em uma confusão em uma festa no município e por isso foram encaminhados para a delegacia. Lá, o delegado Leonardo achou parecido com os retratos falados, feitos com as características passadas pelas duas vítimas e com isso as chamou para fazer o reconhecimento. As vítimas fizeram o auto de reconhecimento e confirmaram que são os dois suspeitos do crime. Pedimos a prisão preventiva da dupla e eles permanecem detidos até a conclusão do inquérito”, explicou o delegado Jetan Pinheiro coordenador das Delegacias Especializadas.
Os presos têm 26 e 29 anos. Um deles residia atualmente no bairro Mão Santa.A dupla foi presa na manhã do último sábado ( 05 ) após se envolverem em uma confusão durante uma seresta.
G1/Piauí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *