Banner principal

presosNove detentos da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo da cidade de Esperantina, tentaram fugir por volta das 14:00 horas de hoje (31/07).
De acordo com o diretor prisional, Agnaldo Lima, os presos estavam no setor de triagem durante realização de visita familiar quando tentaram empreender fuga coletiva, mas que foi abortada pelos agentes plantonistas.
Um dos presos que tentou fugir na tarde de hoje foi o presidiário, Francisco Ismael Gomes, natural de Campo Maior.

Segundo o diretor, Ismael Gomes, responde pelo artigo 121 (homicídio) e está condenado a doze anos de reclusão em regime fechado.
Outro que tentou empreender fuga foi o detento, Warlei da Silva natural da cidade de União. Warley responde pelo crime do artigo 157 (roubo) e é preso provisório da cidade de União.

Quem também tentou fugir foi o luzilandense, Cleiton dos Santos. O mesmo responde pelos crimes do artigo 121 (homicidio) e 33 (trafico de drogas) e é preso provisório da comarca de Luzilandia.

Já o detento, Marcio Brito Silva, é preso provisório da cidade de Joaquim Pires e responde pelo crime do artigo 157 (roubo).

O detento, provisório da comarca de Esperantina, Mauricio Barros da Silva, que responde pelo crime de 121 (homicidio), também tentou fugir.

Outro preso provisório da cidade de Teresina, Caio Oliveira da Silva, que responde pelo crime do artigo 157 (roubo), também tentou empreender fuga sem sucesso.

Já o presidiário, Antonio de Sousa Silva que responde pelo crime do artigo 33 (trafico de drogas), e é preso provisório da comarca de Campo Maior, também tentou fugir com os demais.

Outro que tentou fugir sem sucesso, foi o preso provisório da comarca de União, Lê Anderson do Nascimento Lima. Lê responde pelo crime do artigo 157 (roubo).
Já o presidiário, Edson Rodrigues da Silva, que é preso provisório da comarca de Teresina e responde pelo crime do artigo 33 (trafico de drogas), também tentou fugir com os outros detentos.
Jornalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *