Uma equipe técnica Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí – ADH esteve em Esperantina nesta quarta – feira ( 08 ) para acompanhar de perto o andamento de projetos de habitação que estão sendo executados em nossa cidade.
O diretor de habitação do órgão Dr. Nonato Castro participou de reunião com a prefeita Vilma Amorim e a assistente social Liah Raquel, da área de habitação da Secretaria de Assistência Social do município.
A prefeita Vilma Amorim cobrou celeridade nas obras de Esperantina, já que apenas 22 casas de um total de 50 foram construídas até agora, 6 estão em edificação e 22 famílias ainda aguardam o sonho da casa própria em decorrência de demora da empresa responsável pelas obras.
Dr. Nonato Castro fez uma visita in loco aos bairros onde as casas estão sendo construídas e ressaltou que a Agência de Desenvolvimento Habitacional a partir de agora irá assumir as obras que serão reiniciadas em um curto prazo, não só em Esperantina, mais em cidades como Batalha e Piracuruca.