Banner principal

acidentesA primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (14/11). Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu no entroncamento da Rua Carvalho e Silva com a Praça Leônidas Melo, nas imediações da Secretaria de Saúde no centro da cidade. O motoqueiro foi identificado como “Marretinha”, que trabalha com segurança civil, que colidiu com a caminhoneta do mecânico conhecido como “Miúdo Torneiro”. Fontes divergiram entre “quem bateu em quem”. O motoqueiro sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. O acidente aconteceu por volta das 3h30min.

A segunda ocorrência aconteceu na noite do domingo (15/11). Um jovem identificado como Michael foi atropelado nas imediações da churrascaria do “Preocupado”, na saída da sede do município para o Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, na PI-213. A vitima que quebrou a perna e teve fratura exposta, estava nas margens da pista e foi colhido pelo motoqueiro. O causador do atropelamento foi apontado pelas testemunhas como Francisco das Chagas Cunha Silva que teria se evadido do local. O acidente aconteceu por volta das 21h50min.

A terceira ocorrência aconteceu às 22hs do domingo (15/11) e por mais bizarro que pareça, o mesmo motoqueiro que teria causado mais cedo o atropelamento nas imediações da churrascaria do “Preocupado”, sofreu um acidente ao perder o controle da moto na Rua Francisco Fortes, na descida do “Morro da Chapadinha”, nas imediações da panificadora “Pane Bis”. Segundo testemunhas, Francisco das Chagas Cunha Silva, de 19 anos se desequilibrou na motocicleta, bateu no meio fio e colidiu de frente com uma árvore. O jovem sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.
Revistaaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *