Banner principal

pageA prefeitura de Esperantina através da secretaria de assistência social entregou na manhã desta quarta – feira (04) 30 cadeiras de rodas e de banho para várias famílias carentes, da zona urbana e rural do município.
Durante a solenidade de entrega das cadeiras a assistente social Kely Coelho proferiu uma palestra aos presentes falando dos benefícios que são oferecidos através do CRAS e disse que não há necessidade de procurar atravessadores para conseguir benefícios que a secretaria dispõe de profissionais capacitados.
A secretária de Assistência Social Elizângela Carvalho ao usar a palavra falou da luta árdua durante este período para trazer os benefícios as famílias que mais necessitam da assistência.
“Graças ao empenho da prefeita Vilma Amorim, hoje estamos entregando estas cadeiras a vocês, fizemos todo esforço pois sabemos da importância que tem para as famílias que não podem comprar um cadeira desta”.
A prefeita Vilma Amorim que marcou a presença no ato de entrega das cadeiras de rodas falou que o trabalho da assistência vem fazendo com que os direitos das pessoas sejam respeitados.
“Não medimos nenhum esforço na busca desta parceria com o governo do estado através da CEIR para que este benefício chegasse a cada um de vocês, sei das dificuldades que enfrenta uma mãe para cuidar de alguém com alguma deficiência e com este gesto estamos fazendo valer os direitos das famílias, este é um compromisso do nosso governo cuidar de nossa gente”.
Para o senhor Manoel que reside na localidade Arrodiador zona rural que tem uma filha de 10 anos que sofreu um acidente de carro a dificuldade era muito grande para lutar com sua filha, mas agora com a chegada da cadeira de rodas vai melhorar a vida de todo mundo da casa. “Estou muito grato a prefeita Vilma por está cuidando de ajudar as famílias mais carentes, pois se não fosse através dela a gente não tinha condição de comprar uma cadeira de rodas desta”. Disse bastante emocionado.
A senhora Ana Maria que reside no bairro Fazendinha e tem um filho com paralisia cerebral disse que não conseguia passear com seu filho e sentia que ele ficava muito agitado só dentro de casa.
“Agora com esta cadeira vamos poder nos locomover, passear com ele e quero parabenizar o trabalho da prefeita Vilma Amorim”. Disse.
Ascom

DSCF7634

DSCF7642

DSCF7644

DSCF7645

DSCF7649

DSCF7651

DSCF7652

DSCF7655

DSCF7657

DSCF7658

DSCF7659

DSCF7660

DSCF7661

DSCF7662

DSCF7663

DSCF7664

DSCF7665

DSCF7666

DSCF7667

DSCF7668

DSCF7669

DSCF7670

DSCF7671

DSCF7672

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *