Banner principal

PAGINA - POLICIAUm trio de maranhenses, natural da cidade de Inácio Vaz, foram presos em flagrantes furtando motos nas cidades de Campo Largo do Piaui e Matias Olímpio e depois liberados em função da greve dos agentes da Policia Civil de Esperantina.
Entenda o caso
Os assaltantes: Eduardo Silva Araujo de 22 anos de idade (camisa azul), Lourenço Bastos Dutra de 18 anos de idade (camisa rosa) e Antonio Francisco Bastos, também de 18 anos de idade (camisa branca) tido como chefe do grupo, foram presos em fragrantes na última sexta-feira (05/06), cidade de Matias Olímpio.

Em poder dos três assaltantes a policia encontrou duas motos produtos de furtos nos municípios de Campo Largo do Piaui e Matias Olímpio.
Além das duas motos, a policia encontrou em poder do trio algumas chaves do tipo ninja, que consegue abrir o contato de qualquer moto.
O fato é que os policiais da cidade de Matias Olímpio, trouxeram no inicio da noite de hoje (06/06), os três envolvidos nos crimes para a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município de Esperantina, onde o agente civil de plantão de nome Tita se recusou a receber o trio.
De acordo com o Policial Civil, os assaltos aconteceram na cidade de Campo Largo do Piaui e no município de Matias Olímpio e por este motivo a Delegacia de Policia de Esperantina não tem obrigação de receber nenhum preso de outro município.
Tita, explicou que o outro motivo que não recebeu os três assaltantes foi o fato da categoria de agentes civis estarem em greve por tempo indeterminado.
Lembrando que as duas motos encontradas em poder dos três assaltantes, foram levadas de volta para a cidade de Matias Olímpio, onde posteriormente serão devolvidas aos seus legítimos donos.
Jornalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *