Banner principal

arma - 3A Polícia Civil prendeu Marcelo Amorim, de 30 anos, com fardas do exército e armamento de uso exclusivo das Forças Armadas brasileiras na manhã desta quinta-feira (07) em Esperantina, 174 km de Teresina. De acordo com o delegado Igor Gadelha, houve uma denúncia de que o homem guardava armas em casa.
“Recebemos a denúncia de que o rapaz tinha armas em casa e quando foi por volta do meio-dia fomos até lá dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e encontramos além de armas, munição, estojos deflagrados de uso restrito da Polícia, armamento exclusivo das Forças Armadas e várias fardas do exercito e da Polícia Militar do Maranhão, sendo que no lugar não havia nenhum militar”, explicou o delegado.
Foram apreendidos com ele uma escopeta de calibre 12 com munição, estojos deflagrados de fuzil calibre 762, estojos de pistola calibre .40 da Polícia, estojos de pistola nove milímetros de uso da Polícia e do exército além do fardamento.
Marcelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a Polícia irá investigar como ele obteve o fardamento. O suspeito está na delegacia de Esperantina a disposição da Justiça. Marcelo é casado e seu irmão, que mora na casa ao lado acompanhou a ação policial.
Cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *