O ex-deputado federal Marllos Sampaio, vai assumir no próximo mês, a presidência do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Esperantina.
De acordo com o delegado da Policia Civil, o partido atualmente está sendo presidido interinamente pelo comerciante, Antonio José Alencar, o popular, Dedé Augusto, pois o então presidente, Themístocles Filho, transferiu recentemente seu domicilio eleitoral para a capital Teresina.
O nome de Marllos para a presidência da sigla partidária é consenso entre todo os filiados.
“Em maio vamos fazer um grande evento político-partidário com a presença de todos os filiados do nosso partido a nível municipal. Iremos filiar novas lideranças políticas da zona rural e urbana do município e escolher o novo presidente”, disse.
O objetivo do ex-parlamentar, é fortalecer o partido, democratizando-o, ouvindo a população e acatar sugestões.
“Por isso estamos andando e visitando muitos amigos da zona urbana e das localidades rurais em Esperantina para deixar o nosso partido muito mais forte”, falou.
Marllos passou o feriado da Semana Santa visitando amigos no município de Esperantina e prestigiou a final de um campeonato de futebol na localidade “Lagoa Seca”, zona rural da cidade.
“Foi muito prazeroso, passamos a semana santa em Esperantina visitando amigos e as comunidades”, disse.