Banner principal

RIO LONGAA colônia de pescadores Z – 37, da cidade de Esperantina, denuncia que a pesca criminosa está acontecendo por alguns pescadores nas lagoas e no Rio Longá. São milhares de peixes mortos e milhões de peixes que deixam de nascer. Estes criminosos estão destruindo o pouco que resta da pesca nos nossos rios. Acabando com a atividade de pescador. Este crime está destruindo o potencial de alimentos de centenas de famílias dos outros pescadores. Todos as pessoas que estão pescando de forma ilegal na piracema e os compradores destes peixes devem ser denunciados ao Ministério Público.

LOCAIS DE PESCA CRIMINOSA
1 – Cantinho, Curtume, Taquari, Poço da Ingazeira, Poço Redondo (Municipio de Barras) Os elementos que pescam nesta area vêm da Vista Alegre, Capitão de Campos, Bacuri, Mãe Joana, e região visinha . 2 – Tatajuba, Ladeira da Generana, Feijão Brabo (Batalha) 3 – Tinguis e toda a região 4 – Cachoeira da ema. 5 – Boca do rio dos Matos e outros

CONSUMIDORES DE PEIXES SÃO INFRATORES TAMBEM
Quem compra peixe ilegal está incentivando a matança criminosa nos rios. O comprador de peixe nestas condições pode ser denunciado ao PROMOTOR DE JUSTIÇA em Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia.

COMO DENUNCIAR OS ATORES DO CRIME
Anote o nome do pescador ilegal, informe o local da pesca, anote também a data da pesca ou da venda dos peixes, se tiver moto envolvida anote a placa e informe ao Promotor de Justiça Dr. Sérvio de Deus em Esperantina ou ao promotor de sua cidade. As denúncias podem ser anônimas. E toda pessoa que tiver cometendo este crime contra os peixes na piracema devem ser denunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *