Banner principal

IMG_20150103_WA0004O motorista da Construtora Monte Sinai, João dos Santos Silva, conhecido popularmente como João das Máquinas de 45 anos, teve morte imediata no inicio da tarde de hoje (03/01), na cidade de Esperantina, depois que o pneu dianteiro do seu próprio caminhão de placa JJB 7018 de Teresina, passou por cima da sua cabeça.
O fato triste e lamentável ocorreu por volta das 13:00 horas, na Rua José de Sousa Campos, próximo ao Posto Boa Vista da Avenida Petrônio Portela.
De acordo com as primeiras informações, o motorista João das Máquinas, teria levado a carreta para lavar no Posto de Lavagem do Kim, mas, devido está lotado resolveu ir embora e ao sair percebeu o vazamento de óleo na região do motor. Acontece, que o mesmo, deixou o carro ligado e desceu para verificar o vazamento, foi quando deslizou possivelmente na poça de óleo e acabou caindo com a cabeça bem debaixo do pneu dianteiro da carreta.
João das Máquinas teve morte imediata e o seu corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização de exames cadavéricos. Já o proprietário da carreta, o empresário Nivaldo Pontes que se encontrava em Teresina a negócios está vindo para acompanhar todo o caso de perto.
Dezenas de populares presentes no local do fatídico ocorrido e até mesmo no necrotério questionam a tragédia.
Alguns populares consideram que a vitima não acionou o freio de mão e foi por que o caminhão acabou passando por cima da sua cabeça.
Jornalesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *