Faleceu por volta das 19hs da noite desta terça-feira, (14/10), a doméstica identificada como Maria dos Aflitos Carvalho, de 54 anos, vitima de atropelamento em Esperantina. O grave acidente aconteceu à cerca de 5km da sede do município, nas imediações da localidade Varjota.
De acordo com testemunhas, Maria dos Aflitos, que trafegava na sua moto, modelo C100 Bis, foi colhida por um veículo não identificado, que vinha em alta velocidade. O impacto foi tão forte que o capacete sacou de sua cabeça.
A idosa sofreu traumatismo craniano, teve diversas fraturas pelo corpo, entre elas, uma fratura exposta na perna esquerda. Os socorristas do Samu foram acionados, mas ao chegar no local do acidente, a vítima foi encontrada sem vida.
O filho da vitima informou que sua mãe, que reside atualmente no Bairro Batista de Amorim, seguia para sua outra residência na comunidade Jabuti e só soube do acontecido uma hora depois do acidente. A idosa foi levada para o necrotério do Hospital Regional Dr. Júlio Hatman, aonde aguarda familiares para o translado do corpo.
Segundo a polícia local, o motorista do carro ainda não foi identificado e teria se evadido do local sem prestar socorro a vitima.
Revistaaz