Banner principal

conselho-tutelarDiante da atual situação de insegurança por conta de arrombamentos a estabelecimentos comerciais durante a madrugada e o envolvimento de menores em vários delitos, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Esperantina irá propor um “toque de recolher” as autoridades competentes.

paciloA informação sobre o fato foi confirmada a este radialista pelo presidente da instituição, Francisco Pacilo. De acordo com Pacilo, para tratar sobre a situação que é preocupante, será realizada uma reunião com as autoridades locais ( juiz, promotor, prefeita, comandante de polícia e outros) para assim se chegar a uma decisão para o problema.

 

Segundo o presidente do conselho, a fiscalização e a proibição de menores circulando durante o período noturno, poderá diminuir consideravelmente o número de delitos.

 

Pacilo afirmou ainda que por conta dos últimos crimes de arrombamentos a estabelecimentos comerciais durante a madrugada na cidade de Esperantina, a população já pensa em fazer “justiça com as próprias mãos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *