Banner principal

LOURIVALO prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, registrou boletim de ocorrência na delegacia do município para apurar a origem de panfletos ofensivos a sua imagem, distribuídos na cidade na madrugada desta quinta-feira (22).

Os panfletos, em formato de cédula de dinheiro, são ilustrados com uma fotografia de Lourival, contendo o texto “24000 mil de propina”. Em mensagem lançada em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito repudia o ocorrido e pede apoio da população.

Lourival Bezerra afirma que o ato parte dos “inimigos do povo esperantinense” e os acusa de “covardes”. “O que justifica tamanho desespero e covardia? E já opino sobre a resposta: a maneira diferente de administrar esta cidade, com equilíbrio, boa-fé, responsabilidade e, acima de tudo, decência”, diz.

O prefeito de Esperantina afirma, ainda, que “o que incomoda os que me atacam na calada da noite é o trabalho que estamos desempenhando na Prefeitura de Esperantina. Eles não aceitam ver nossa cidade progredir, evoluir, reagir”.

“Venho aqui tranquilizar toda a população de Esperantina de que continuo firme e inabalável no sentido de trabalhar por uma cidade cada dia melhor”, finaliza o prefeito Lourival Bezerra, que está tomando outras providência para encontrar os responsáveis pelo crime.

Leia a mensagem de Lourival Bezerra na íntegra:

Amigos e amigas de Esperantina,

Nossa cidade hoje amanheceu devassada por mais uma ação de criminosos que agem na calada da noite, entre as sombras, sorrateiramente, na tentativa de enlamear a imagem das pessoas de bem de nosso Município.

Estes inimigos do povo esperantinense, da moral e dos bons costumes, de novo atentaram contra a minha honra, me atacando com manobras rasteiras, tentando me ridicularizar perante a população de minha cidade com denúncias absurdas, frutos da mente doentia dos que me perseguem.

As providências legais já foram tomadas. Mas, pergunto-me: o que justifica tamanho desespero e covardia? E já opino sobre a resposta: a maneira diferente de administrar esta cidade, com equilíbrio, boa-fé, responsabilidade e, acima de tudo, decência, características que – todos nesta cidade sabem – carrego de berço e que foram decisivas na hora de meu nome ser escolhido para administrar nosso Município.

Mas se estes covardes imaginam ter êxito em suas tramoias ocultas e absurdas perdem seu tempo. A maior arma de um homem é a razão e o povo sabe de que lado está quem trabalha pelo progresso de Esperantina.

Vejam e comparem o que em 17 meses nós já fizemos por esta terra. Ruas e avenidas asfaltadas, mercado público sendo reformado, matadouro sendo concluído, plano de saneamento básico e esgotamento sanitário em curso, recursos assegurados para construção do estádio Nogueirão, bem como para novas quadras esportivas, iluminação pública, calçamento, estradas vicinais recuperadas, melhorias na Saúde, organização administrativa, tudo isso depois de ter recebido uma herança de contas, desmandos, escândalos, atraso gerados pelas administrações que se sucederam à frente de nossa Prefeitura.

É isso, meus amigos, o que incomoda os que me atacam na calada da noite: o trabalho que estamos desempenhando na Prefeitura de Esperantina. Eles não aceitam ver nossa cidade progredir, evoluir, reagir. Eles querem a Esperantina do QUANTO PIOR, MELHOR. Mas terão em mim uma acirrada resistência, justamente porque tenho o aval de vocês, meus amigos e amigas de Esperantina.

Venho aqui tranquilizar toda a população de Esperantina de que continuo firme e inabalável no sentido de trabalhar por uma cidade cada dia melhor. Para tanto e para reagir a ações malignas intentadas na madrugada, precisarei, além da proteção de divina, do prestígio, da confiança e do respaldo do povo de minha terra.

Conto com vocês!

Lourival Bezerra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *