Dois irmãos do delegado Lucas Craveiro, assassinado covardemente na madrugada da última segunda – feira ( 17 ) na cidade cearense de Fortaleza em frente a um shopping, visitaram nesta quinta – feira ( 20 ) a cidade de Esperantina.
Em entrevista ao radialista Paulo Melo, na Meio Norte FM, os irmãos André Craveiro e Alexandre Craveiro falaram sobrea situação vivida pela família após a morte do jovem delegado da cidade de Esperantina.
André, falou na entrevista que a vinda deles a cidade de Esperantina era para resolver alguns problemas burocráticos e questões pessoais do irmão, tendo em vista que o mesmo morava na cidade e viajava somente aos finais de para sua terra natal.
Já Alexandre que também desempenha a função de delegado no estado do maranhão definiu como uma tragédia a morte do irmão. “Infelizmente ele estava no lugar errado e na hora errada”, lamentou o mesmo.
No decorrer da entrevista, os irmãos do delegado de Esperantina que tinha apenas 33 anos de idade ainda declararam que foi um choque sentido por toda a família e colegas de polícia.